quinta-feira, 19 de julho de 2007

Torrent de Window

Fala galera, tudo bem? Bom não é lançamento que eu estou trazendo e sim um teste, como os AVI são bem procurados estamos querendo começar a enviar eles por Torrent, então estamos agora ai colocando o torrento do episódio 1 de [b]Window[/b], para iniciarmos a por torrent para os AVI, já que muita gente não tem gostado de download.

Bom outra coisa as noticias já estão linkados no nosso blog de noticias antigas, e outra coisa em breve teremos mais lançamentos acho que amanhã, uma serie que estamos fazendo e com a parceria feita com a GraphiComix iremos trazer ela. Então aguardem.

E também já começei a traduzir outra série para por aqui no site, então acho que até esse fim de semana teremos dois lançamentos! Aguardem! Enquanto isso fiquem com o torrent!




Nome: Window
Tamanho Médio: 130MB
Qualidade: AVI
Idioma: Japonês/Português
Seeds: Black Wolf & Uchiha Itachi
Download do Torrent: Clique Aqui

[b][align=center][font=Verdana][size=4]E FIQUEM DE SEED!!![/size][/font][/align][/b]

RMVB de Crimson Climax 2

Aew blz? Ta ae o [b]RMVB[/b] de [b]Crimson Climax Episódio 02[/b], dessa vez por incrivel que pareça a demora não foi culpa minha , o episódio ta upado desde as 2 da tarde foi falha de comunicação, ae os links sem mais delongas

Nome: Crimson Climax Episódio 02
Tamanho: 55mb
Download: Rapid - Turbo
Uploader: Wartog
Fansubber: hentaiPROJECT Fansubber


[b]PROCURANDO O EPISÓDIO EM .AVI? CONFIRA A NEWS ABAIXO.[/b]

Mais lançamento

Boa noite povo, bom estou aqui trazendo para vocês o episódio 2 de Crimson Climax para quem não aguentava mais esperar, bom esse hentai é od e sempre, Yuri (bastante dessa vez rsrs..) Guro, Hentai normal, Sadomasoquismo, bom enfim tudo e mais um pouco em um hentai.

Esse eu achei melhor que o primeiro rsrs.. bom confiram com aquela revisada da Mizuho... Bom proveito povo!



Nome: Crimson Climax Episódio 02
Tamanho: 140MB
Subber: hentaiPROJECT
Uploader: Edw4rd
Download: RapidShare


[b]EM BREVE O NOSSO AMIGUINHO WARTOG TRAS O RMVB!!!![/b]

Window em AVI

Olá a todos ando meio sumido né mais vim aqui para trazer o episódio 1 de Window em avi.
Otima qualidade e tamanho pequeno 130mb espero que gostem.

(( ESTE EPISÓDIO FOI UPADO NO MEGAUPLOAD PARA BAIXALO SÓ TENDO A BARRA DO MEGA UPLOAD E SÓ É POSSIVEL INICIAR DOWNLOAD DEPOIS DA 21h ))


Nome: Window
Tamanho Médio: 130MB
Qualidade: AVI
Idioma: Japonês/Português
Uploader: Black Wolf
Download Mega Upload: Mega Upload

Pretty Cure - As Caçadoras de Esperma

Mais um mangá da porra (literalmente) pra vocês. Dessa vez eu lhes apresento
um doujin do anime Pretty Cure chamado As Caçadoras de Esperma. O título já diz
tudo, então vocês já sabem o que esperar...

A arte é de primeira, as garotas são lindas e a história é boba, mas divertida.
Vale a pena.



E parece que Boy Soprano ficou pra próxima de novo... Mas fazer o quê? É a vida.



Té mais, galera!





Título: Pretty Cure - As Caçadoras de Esperma

Título Original: Pretty Cure - Milk Hunters

Edição: 1

Tamanho: 2,7 MB

Tradução e Edição: GraphiComix

Download RapidShare: Download

Download TurboUpload: Download




p.s.: E não se esqueçam de conferir os animes traduzidos pela gente aqui mesmo.

RMVB - Professora Shino

Aew galera blz? Estou trazendo finalmente o [b]RMVB[/b] de [b]Professora Shino[/b] motivo de tanta demora e que estive 2 dias viajando agora ja chegei ao meu destino, mas a net de onde estou e bem precária então e provavel que demora um poco mais os RMVB que o normal mas isso e temporário agradeço a copreenção e bom proveito ^^

Nome: Professora Shino
Tamanho: 54mb
Download Mirrors: Rapid
Uploader: Wartog
Fansubber: hentaiPROJECT Fansubber


[b]PROCURANDO O EPISÓDIO EM .AVI? CONFIRA A NEWS ABAIXO.[/b]

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Pronto

Pronto galera, em todas as noticias abaixo estão as noticias antigas do site da hentaiPROJECT, agora aqui será o acervo de noticias antigas e sempre que for adicionando vou adicionando na ordem, as noticias abaixo não estão na ordem de lançamento da HeP, mas foi lançado aqui apenas o que não foi linkado ainda no site...

Então agora todas as noticias aqui irão sair conforme está saindo no site para que não FIQUEM PERDIDOS TOTALMENTE rsrs..

Bom agora confiram as noticias antigas logo abaixo e o que não foi linkado, até a proxima galera!

Fuizz

Abs
Equipe hentaiPROJECT.biz